MSH Advogados presente no 30º Congresso & Expo Fenabrave

Nesta semana, entre os dias 20 e 22 foi realizado em São Paulo o 30º Congresso & Expo da Fenabrave – Federação Nacional Brasileira de Veículos Automotores.

Esteve presente na feira o sócio fundador da Machado Schütz & Heck Advogados, Gleison Schütz, confraternizando com clientes concessionários de veículos, assistindo as palestras com temas relativos ao setor de distribuição de veículos no Brasil e no mundo e atualizando-se sobre as tendências deste mercado que ultrapassa a representatividade de mais de 5% do PIB brasileiro.

Dentre tantos palestrantes, o congresso contou com nomes como o Ministro da Economia Paulo Guedes, falando sobre as tendências da economia no Brasil e no mundo, o empresário Jorge Gerdau, falando sobreo tema relativo à sucessão nas empresas familiares, bem como o italiano Leonardo Buzzavo, falando sobre as tendências do setor automobilístico no mundo.

A MSH Advogados parabeniza o presidente da Fenabrave, Andreta Jr., e sua equipe, bem como aos associados Fenabrave, pela união e pelo evento espetacular que foi o congresso e a feira.

Rolar para cima