MSH Advogados presente no VI Congresso Brasileiro de Direito Tributário Atual do IBDT

A Machado Schütz & Heck Advogados Associados esteve presente nos últimos dias 21, 22 e 23 no VI Congresso Brasileiro de Direito Atual, na USP – Universidade de São Paulo, promovido pelo IBDT – Instituto Brasileiro de Direito Tributário, instituto do qual faz parte a diretoria MSH Advogados, onde nestes três dias foi possível aos sócios Gleison Machado Schütz e Lucas Heck aprofundarem ainda mais esta ciência tão complexa e polêmica, que é o direito tributário.

Os painéis foram compostos por grandes nomes, referências na área tributária no âmbito nacional e internacional, como os Drs. Ricardo Mariz de Oliveira, Humberto Ávila, Hugo de Brito Machado, Luis Eduardo Schoueri, Paulo Ayres Barreto, José Eduardo Soares de Mello, Roberto Quiroga, Roque Antônio Carraza, dentro outros.

Temas importantíssimos e atuais foram objeto de muito debate, tais como a definitividade da decisão do Supremo Tribunal Federal, no Recurso Extraordinário n. 574.706, que tratou da Exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins; Criminalização no Direito Tributário; Responsabilidade Tributária x Interesse Comum e Desafios da magistratura e para a advocacia em face do novo perfil do Carf.

Em sua 6ª edição, o congresso promovido pelo IBDT tem mostrado constante evolução, tanto quanto aos temas debatidos, como o alto nível de conhecimento e experiência dos painelistas, composto por professores dos melhores cursos de direito tributário do país e protagonistas de grandes doutrinas desta área do direito.

plugins premium WordPress
Scroll to Top